FANDOM

Os Alienígenas são um grupo de quatro indivíduos sedentos de poder, reunidos por Simon Utrecht, na tentativa de criar uma imitação do Quarteto Fantástico.

Utrecht, um ex-político e multi-milionário, financiou uma operação para ganhar superpoderes da mesma forma o Quarteto Fantástico fez. Ele analisou milhares de arquivos, entrevistou centenas de candidatos, e escolheu três outros membros. Seu grupo voou uma nave espacial no espaço exterior, e foram expostos a raios cósmicos. O que o grupo não sabia era que eles seriam expostos a uma quantidade ainda mais massivo do que o Quarteto Fantástico e que seria mais provável matá-los. O físico Bruce Banner vagava em sua instalação de lançamento do Novo México e abortou o voo por reprogramação seu computador antes do grupo ser exposto a níveis terminais de raios cósmicos.

O grupo no entanto fez ganhar seus poderes e os Alienígenas recém-batizado (nomeando-se depois de Utrecht) atacam Banner, acreditando que ele os havia impedido de ganhar mais poderes, mas sua falta de familiaridade com os seus poderes deixam o Hulk derrotá-los. Temendo a falta de controle pode ser fatal, Utrecht financiou a pesquisa em tecnologia para promover este controle. Esta tecnologia provou ser capaz de "curar" certos poderes. Buscando o reconhecimento e a vingança, os Alienígenas fizeram uma tentativa de execução do Hulk ao vivo pela televisão, mas o Hulk derrotou-os com a ajuda de um alien.

Inimigos Editar

Ver também Editar

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória