FANDOM

Asgardianos.png

Os Asgardianos são uma raça extra-dimensional de seres que eram adorados pelos nórdicos como deuses. Eles foram adorados cerca de um milênio atrás pelos povos nórdicos da Escandinávia, Jutlândia, Islândia e várias tribos germânicas, mas eles já não têm, e nem pretendem ter, quaisquer adoradores da Terra. Os deuses vivem em uma dimensão chamada Asgard que é também a casa de cinco outras raças (Gigantes, Anões, Elfos, Trolls e Demônios). Apesar da sua aparência essencialmente humana, todos os Asgardianos possuem atributos físicos que superam os níveis humanos normais, como por exemplo a força física, que é bem superior ao de qualquer habitante comum da Terra, com os homens, normalmente, sendo mais fortes do que as mulheres. O Asgardianos tem uma vida extremamente longa e a idade avança em um ritmo extremamente lento em comparação com os seres humanos, ao contrário do que acontece com os Olímpicos que deixam de envelhecer, uma vez chegada a vida adulta. Os órgãos dos Asgardianos possuem algum grau de resistência sobre-humana. Se um Asgardiano é ferido, ele ou ela será capaz de se recuperar muito mais rapidamente do que os seres humanos. No entanto, por vezes, requerem ajuda mágica, a fim de curar-se de lesões graves, como a mutilação de membros, órgãos, e severa perda de sangue. Muitas vezes, mesmo com a ajuda de magia, regenerar membros ou órgãos está além da sua capacidade. Apenas os asgardianos mais dotados física ou misticamente têm o potencial de cura de tais lesões graves. Os músculos, ossos, pele e tecido de um Asgardiano é consideravelmente mais denso do que o de um ser humano. Isto contribui para o Asgardiano possuir força superior e peso. Devido ao seu super metabolismo, os Asgardianos também possuem níveis de resistência elevados em todas as atividades físicas. Todos os Asgardianos nascem com o potencial para dominar e controlar energias energias místicas para uma variedade de efeitos, embora apenas um pequeno número conseguiu desenvolver essa habilidade a um grau notável. Asgardianos não são verdadeiramente imortais. Eles envelhecem, embora lentamente, mas estão imunes a todos os tipos conhecidos de doenças terrestres. Para isso é atribuída a cada Asgardiano, uma maçã dourada crescida da árvore de Yggdrasil e cultivada por Idunn. Comer sua própria maçã é essencial para um Asgardiano manter a sua vitalidade física. Se um Asgardiano morre, o seu lugar em um tipo de vida pós morte é determinada pelas circunstâncias de sua morte. Um Asgardiano que tenha morrido em combate, terá a sua alma levada ao Valhalla, plácio de Odin, pelas valquírias, onde deverão passar a eternidade em festa e luta. As almas dos Asgardianos que não morreram em batalha são levadas para o reino de Hela, a Deusa da Morte asgardiana.

Heróis Editar

Heimdall Loki Sif Thor Valquíria

Vilões Editar

Inimigos Editar

Personagens envolvidos Editar

Gangue da Demolição Editar

Bônus de equipe Editar

Divino:
heróis que são Deuses mitológicos.
Ares Heimdall Hércules Loki Sif Thor Valquíria
Asgardianos:
heróis que são de Asgard.
Heimdall Loki Sif Thor Valquíria

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória