FANDOM

Barra de Bônus

A Barra de Bônus é usada com Caixas-fortes para mostrar as chances de receber novas Capas de Quadrinho. Ela foi introduzida com a Caixa-forte Traiçoeira durante a Missão Secreta 14 - O Mundo Sombrio.

Descrição Dentro do JogoEditar

A barra de bônus aumenta cada vez que você receber uma capa repetida. Quando a barra estiver cheia, sua próxima capa é garantida de ser uma nova. A barra reseta cada vez que você receber uma nova capa.

Comentários do DesenvolvedorEditar

As Notas de Patch 29/10/2013 dizem:

We are introducing a new progress bar which should allow users to see how close they are to receiving their next guaranteed NEW collection cover. The math for new covers has not changed since we originally launched the feature. We are now just visually showing what’s always been working in the background, and it works as described below:

Tradução: Nós estamos introduzindo uma nova barra de progresso que permitirá aos usuários ver o quão perto eles estão de receber sua próxima garantida NOVA capa de coleção. A matemática para novas capas não mudou desde que nós lançamos o aspecto. Agora nós esta,os apenas mostrando visualmente o que está acontecendo por trás, e funciona como descrito abaixo:

You have a chance to receive duplicate covers until you have received a number of duplicates equal to the number of unique covers you currently own IN THAT COLLECTION. Each collection has its own counter and does not influence the chances of duplicates in other collections. Here’s an example below.

Tradução: Você tem uma chance de receber uma capa repetida até você receber um número de duplicatas igual ao número de capas únicas que você atualmente possui NAQUELA COLEÇÃO. Cada coleção tem seu próprio contador e não influencia as chances de duplicatas em outras coleções. Aqui abaixo está um exemplo.

You open your 6th NEW cover and now have 6 unique covers in your collection unlocked. You only need 2 more covers to unlock Loki. You now have a chance to receive up to 6 duplicate covers before you receive your 7th NEW cover for your collection. However, each duplicate you receive REDUCES the chance you will get a duplicate on your next lockbox opening.

Tradução: Você abre sua 6ª NOVA capa e agora você tem 6 capas únicas desbloqueadas em sua coleção. Você apenas precisa de mais 2 capas para liberar Loki. Agora você tem uma chance de receber até 6 capas repetidas antes de receber sua 7ª NOVA capa para sua coleção. Porém, cada duplicata que você receber REDUZ a chance de você receber uma duplicata na próxima vez que você abrir uma caixa-forte.

The progress bar we’ve added to each collection page will show you how your chances to get a NEW cover are increasing as you get duplicates and hopefully will make it easier to determine how close you are to obtaining the lockbox hero.

Tradução: A barra de progresso que nós adicionamos para cada página de coleção lhe mostrará como suas chances de obter uma NOVA capa estão aumentando enquanto você obtém duplicatas e esperançosamente fará mais fácil de determinar o quão perto você está de obter o herói da caixa-forte.

Of course the example above applies to both opening 1 lockbox and 10 lockboxes at a time, but the chance to open any cover at all when opening 1 lockbox never changes. So be aware that in most cases opening 10 lockboxes at a time will complete your collection faster. Unless you’re lucky!

Tradução: É claro que o exemplo acima aplica-se tanto para abrir 1 caixa-forte quanto 10 caixas-fortes de uma vez, mas a chance de abrir qualquer capa de todas ao abrir 1 caixa-forte nunca muda. Então esteja ciente de que na maioria dos casos, abrir 10 caixas-fortes de uma vez completará sua coleção mais rápido. A menos que você seja sortudo!

Também no FANDOM

Wiki aleatória