FANDOM

Quando a Força Fênix retornou à Terra, a entidade cósmica se dividiu em cinco partes quando ela encontrou um grande depósito de Iso-8 perto da lua. Estas partes se hospedaram em cinco dos X-Men. Embora fazerem sues hopedeiros mais poderosos, o Iso-8 instável na área umedecido os efeitos da Força Fênix por um motivo desconhecido. Estes cinco indivíduos eram conhecidos como os Fênix Cinco. Eles acreditavam que a Força Fênix concedeu neles é a chave para a sobrevivência de sua raça mutante. Uma vez que eles conseguiram controlar esta entidade cósmica, eles terão uma das mais poderosas forças do universo às suas ordens.

Os Vingadores por outro lado acredita que a Força Fênix destrói planetas e aniquila a sistemas estelares ao chegar, e que eles devem parar a Força Fênix de manifestando-se totalmente nessa equipe.

Heróis Editar

Ciclope Ícone 1 Colossus Ícone 1 Emma Frost Ícone 1 Fênix Ícone 1 Magia Ícone 1

Inimigos Editar

Integrantes não-canônicos Editar

Notas Editar

  • Na versão do universo principal, Namor foi o quinto hospedeiro da Força Fênix durante o evento Vingadores vs X-Men e a Jean havia morrido oficialmente muitos anos antes desses acontecimentos.
  • Embora os heróis fizessem parte da Formação de Equipe durante a Missão Secreta 3, as imagens de diálogo alternativas eram mostradas ao invés das originais.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória