FANDOM

Durante a reunião anual dos pais de Nico Minoru, Alex Wilder, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Chase Stein e Molly Hayes, os jovens decidem espioná-los pela passagem secreta da mansão dos Wilder, e testemunham o ritual de sacrifício de uma adolescente, vendo tal ato, eles planejam fuga mas logo descobrem que há armas e informações naquilo, incluindo o bicho de estimação de Gert, o Deinonico Alfazema. Na batalha com seus pais, Tina Minoru a mãe de Nico enfia o Cajado do Absoluto no corpo de Nico e estranhamente seu corpo o absorve completamente sem dano algum. Nico e os outros fugitivos decidem morar no antigo Q.G do Orgulho, e parar as atividades maléficas de seus pais e também decidem criar codinomes para eles. Os adolescentes chocados prometeram virar a mesa contra seus pais malignos. Nico teve um item místico chamado O Cajado do Absoluto, Chase encontrou luvas e óculos de proteção multi-espectral poderoso, Karolina descobriu sua herança e poderes alienígenas, Molly descobriu que é uma mutante, e Gertrude herdou um Deinonico geneticamente sob seu controle telepático.

A fim de obter seus filhos de volta, o Orgulho os ordenou para assassinar a jovem inocente que tinha que ser sacrificada. Os Fugitivos retiraram-se para um esconderijo subterrâneo que chamaram de "Hostel", uma mansão em Bronson Canyon enterrado durante um terremoto. Os adolescentes, exceto Alex, escolheu novos nomes de super-heróis para substituir os seus pais lhes tinha dado. Enquanto isso, Alex Wilder ainda estava secretamente leal aos pais.

Nico Minoru Ícone 1 Editar

VilõesEditar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória