FANDOM

Durante a reunião anual dos pais de Nico Minoru, Alex Wilder, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Chase Stein e Molly Hayes, os jovens decidem espioná-los pela passagem secreta da mansão dos Wilder, e testemunham o ritual de sacrifício de uma adolescente, vendo tal ato, eles planejam fuga mas logo descobrem que há armas e informações naquilo, incluindo o bicho de estimação de Gert, o Deinonico Alfazema. Na batalha com seus pais, Tina Minoru a mãe de Nico enfia o Cajado do Absoluto no corpo de Nico e estranhamente seu corpo o absorve completamente sem dano algum. Nico e os outros fugitivos decidem morar no antigo Q.G do Orgulho, e parar as atividades maléficas de seus pais e também decidem criar codinomes para eles. Os adolescentes chocados prometeram virar a mesa contra seus pais malignos. Nico teve um item místico chamado O Cajado do Absoluto, Chase encontrou luvas e óculos de proteção multi-espectral poderoso, Karolina descobriu sua herança e poderes alienígenas, Molly descobriu que é uma mutante, e Gertrude herdou um Deinonico geneticamente sob seu controle telepático.

A fim de obter seus filhos de volta, o Orgulho os ordenou para assassinar a jovem inocente que tinha que ser sacrificada. Os Fugitivos retiraram-se para um esconderijo subterrâneo que chamaram de "Hostel", uma mansão em Bronson Canyon enterrado durante um terremoto. Os adolescentes, exceto Alex, escolheu novos nomes de super-heróis para substituir os seus pais lhes tinha dado. Enquanto isso, Alex Wilder ainda estava secretamente leal aos pais.

Nico Minoru Editar

VilõesEditar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória