FANDOM

200px-Future_Foundation_Logo.png

A Fundação Futuro surgiu quando Reed Richards (Senhor Fantástico) tornou-se desencorajado pela forma como os cientistas da Terra, veem a ciência e suas aplicações. Richards decide montar um novo grupo de pessoas de pensamento livre para planejar um futuro melhor para toda a humanidade. Richards pretende montar a nova equipe jovem, então eles vão vir para cima com soluções para os problemas do mundo. A lista da equipe consiste no herói Alex Power, o androide Homem-Dragão, os alienígnas Tong, Turg, Mik e Korr e Bentley 23, Artie Maddicks e mais tarde, Leech se unem como recrutas.

Dr. Nathaniel Richards, pai de Reed Richards se une a equipe com alguns recém-descoberta antigos atlantes Vil e Wu. Surpreendentemente, o Homem-Aranha se une à equipe, este é o último pedido de Tocha Humana. O mais chocante de todos os recrutas era Doutor Destino, que foi convidado por Valeria e Nathaniel Richards.

Devido a presença de Reed Richards do Conselho Interdimensional de Reeds, o Sr. Fantástico fez uma aliança com muitos vilões. Então eles levam a batalha para sempre da cidade de Alto Evolucionário onde o "Reed-Alpha" escapa com Doutor Destino para Latvéria, enquanto os outros dois foram capturados pelo exército Kree e usados para reviver a Inteligência Suprema. Depois de regressar o Edifício Baxter, Richards reuniu outros heróis para lutar contra os Inumanos Universais em Attilan, mas no momento em que eles se preparando para ir no último passo, uma invasão Kree começou. Reed usou a armadura do Homem de Ferro e do poder de Sue para criar um campo de força em torno de Manhattan, ao mesmo tempo, o Culto da Zona Negativa abriu o portal para a Zona Negativa após o Homem-Aranha não conseguiu detê-los, o portal revela que Johhny Storm está vivo e veio com um Aniquilador escravizado.

Enquanto isso, as crianças da Fundação Futuro utiliza o sistema de O Quarto do Pânico para teleportar o topo do Edifício Baxter perto Latvéria, não ajudam Nataniel, Kristoff Vernard, Reed-Alpha e Doutor Destino para reconstruir a ponte, então Reed-Alpha voltaria casa. Lá, os Celestiais tentam entrar nesta Terra para destruí-la. Destino e Reed-Alpha tentaram detê-los, embora Reed foi morto usando o Nullifier Ultimate e o Destino pelos Celestiais.

Quando Johnny recolheu o desenho da equipe com o fogo simbólico "4" no céu acima do Edifício Baxter. Reed, Sue, Ben e Peter abordado um dos navios da onda de Aniquilação controladas por Johnny, que usou o resto dos navios para lutar contra o exército Kree até o Inumanos pediram para terminá-los. Enquanto isso, os outros heróis da Terra, onde lidar com os restos da batalha que poderia danificar a Terra, Reed e Sue convocaram Galactus, que destrói completamente o exército Kree. Naquele momento, os Celestiais apareceu para destruir o universo. Embora a equipe tentou usar o Hub (uma arma de destruição em massa criada pelos Reeds), eles não poderiam derrotar os Celestiais. Em seguida, versões futuras de Franklin e Valeria apareceram como parte do plano de Nathaniel Richards. O Franklin do futuro usou seu poder para curar Galactus e destruir os Celestiais, salvando o dia. Mais tarde, o Edifício Baxter foi facilmente reconstruído, o Senhor Fantástico mostrou uma nova sede secundária chamada Fundação e novos trajes foram dadas aos membros da Fundação Futuro, sendo o Quarteto Fantástico reformado como parte dela.

Heróis Editar

Coisa Ícone 1 Homem-Aranha Ícone 1 Mulher Invisível Ícone 1 Sr. Fantástico Ícone 1 Tocha Humana Ícone 1

Inimigos Editar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória