FANDOM

A Gangue da Demolição é um grupo de quatro supervilões: Aríete, Bate-Estaca, Destruidor e Maça.

O Destruidor tinha sido anteriormente um criminoso violento que demolia cenas de crime com o seu pé-de-cabra depois de ganhar o seu poder quando ele foi confundido com Loki e dado poderes divinos. Durante uma batalha com Thor, Destruidor foi lançado sobre o terceiro trilho eletrificado de um metrô de Nova Iorque pista da cidade e da magia de ligar ele foi expulso de seu corpo para o pé-de-cabra. Sem o pé-de-cabra, ele foi enviado para a Ilha Ryker.

Junto com outros três presos na prisão de Ilha Ryker, Dr. Eliot Franklin, Henry Camp e Brian Phillip Calusky, o Destruidor fez um fuga bem sucedida e conseguiu mudar o seu pé de cabra. Disposto a compartilhar o poder com seus aliados, o Destruidor tinha os outros três condenados se juntar a ele em segurando a alavanca do lado de fora durante uma tempestade elétrica. Um raio atingiu o pé-de-cabra, magicamente distribuindo a força encantada concedeu o Destruidor entre os quatro. Três aliados do Destruidor adotaram depois trajes e codinomes assim: Franklin se tornou Maça, Camp tornou-se Aríete e Calusky tornou-se Bate-Estaca. Juntos, os quatro criminosos fortes super-humanamente ficou conhecida como a Gangue da Demolição.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória