FANDOM

200px-Hydra_Marvel_XP.png

A Hidra é uma organização criminosa dedicada à dominação mundial por meio de atividades terroristas e subversivas em várias frentes, resultando em uma Nova Ordem Mundial fascista. Sua extensão de operações é em todo o mundo, sempre tentando iludir as operações de contra-espionagem da S.H.I.E.L.D.. A Hidra é financiada pela fortuna pessoal do Barão Strucker, com base em seu tesouro recuperado da pilhagem nazista da Segunda Guerra Mundial, e os fundos estabelecidos pelos líderes originais da sociedade secreta japonesa que se tornou Hidra.

Para se tornar um membro da Hidra, o indivíduo deve ser legalmente adulto disposto a se submeter a uma investigação minuciosa de antecedentes pessoais do candidato e jurar lealdade a Hidra e seus princípios até a morte.

Nível de tecnologia de Hidra é tão altamente avançada que a de qualquer na Terra, baseado em parte na tecnologia alienígena dos Gnobianos descoberta pelo Barão von Strucker em 1944. A Hidra usa vários veículos experimentais avançadas e dispositivos em suas atividades, e vários veículos militares convencionais e equipamentos de comunicação convencional.

Heróis Editar

Magnum(antigo)
Mulher-Aranha(antiga)
Rocha Lunar(antiga)

Inimigos Editar

Quarteto da Hidra Editar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória