FANDOM

A Irmandade dos Mutantes é um grupo dedicado à causa da superioridade mutante sobre seres humanos. Lista do grupo e ideologia têm variado de encarnação para encarnação, variando de dominação do mundo para servir como um grupo terrorista que tem como alvo a figuras públicas anti-mutantes. Eles são quase sempre em desacordo com os X-Men, que é mais pacífico, embora em raras ocasiões, os dois lados têm se aliado contra uma ameaça comum. A Irmandade foi fundada por Magneto e seus membros foram seus principais aliados em suas primeiras batalhas com os X-Men. A Irmandade original finalmente dissolvida, com dois membros, Mercúrio e Feiticeira Escarlate se tornaram integrantes dos Vingadores.

A Irmandade de Mutantes foi revivido sob a liderança de Mística e mais tarde foi levado pelo Groxo. Com cada encarnação adicional, o grupo abandonou sua ideologia política e regrediu para o status de "capangas contratados". Encarnações posteriores procuraram retornar às suas raízes políticas.

Nota: Antes de entrar para os X-Men, Vampira foi um membro da Irmandade. Por essa razão, muitos X-Men, Wolverine, especialmente, não confiava nela, sobre os primeiros dias.

Heróis (antigos integrantes) Editar

Dentes-de-Sabre Ícone 1Fanático Ícone 1Feiticeira Escarlate Ícone 1Magneto Ícone 1Mercúrio Ícone 1Vampira Ícone 1

inimigos Editar

Bônus de equipe Editar

Irmandade:
antigos integrantes da Irmandade dos Mutantes.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória