FANDOM

As Libertadoras é um grupo formado somente por mulheres que foi criado por Encantor, para realizar seus planos diabólicos. Ela disfarçou-se como a Valquíria e manipulou mentalmente outras mulheres poderosas como a Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e Madame Medusa para fazer o seu lance. Encantor levou as Libertadoras em rota de colisão com seus companheiros de equipe, os Vingadores, e as duas equipes hesitante veio a lutar um com o outro. As Libertadoras derrotaram seus colegas masculinos, e Encantor sentiu que seu plano estava perto de ser realizado, deixou cair seu disfarce e tentou aniquilar as mulheres que a ajudaram. A Feiticeira Escarlate usou seus feitiços para neutralizar a magia de Encantor, e parecia que a Encantor tinha destruído a mesma. Golias fez um comentário sobre como as mulheres devem ter aprendido a lição, mas a Feiticeira Escarlate e a Vespa concordaram em se unir às Libertadoras um dia.

Heroínas Editar

As Libertadoras é um grupo formado por quatro heroínas. Logo abaixo você verá uma lista de integrantes de várias encarnações do grupo.
Feiticeira Escarlate Mulher-Aranha Mulher-Hulk Mulher Invisível Tempestade Tigresa Tundra Valquíria Vespa Viúva Negra

Vilãs Editar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória