FANDOM

O Maggia é um sindicato do crime internacional que é a mais poderosa organização dedicada ao crime convencional (em oposição a atividades subversivas). Originário do Sul da Europa, a Maggia espalhou-se pela Europa não-Comunista e nas Américas. Sua presença nos Estados Unidos veio à atenção pública na década de 1890, pelo contrabando generalizado de bebida ilegal durante a época de proibição tornou-se lendária. Hoje a Maggia controla a maioria do jogo ilegal, agiotagem e tráfico de narcóticos nos Estados Unidos, assim como muitos cassinos de jogos legais em Atlantic City, Nova Jersey e Las Vegas. Também tem grande influência dentro de vários sindicatos e controla os políticos em todos os níveis de governo. Especialmente nos últimos anos, a Maggia investiu muitos de seus ganhos ilegais em negócios legítimos. No entanto, a Maggia impõe um rigoroso código de sigilo entre os seus membros e não hesita em punir traições e falhas com a morte. Muitas vezes as marcas Maggia, um de seus membros para execução por ter uma Maggioso. Segure a vítima pretendida pelo queixo no so-called "toque Maggia."

O Maggia não é uma organização monolítica, mas em vez disso é uma coalizão de vários grupos praticamente independentes, conhecidos como "famílias". Os principais membros de cada família são normalmente conectados por laços familiares ou conjugais. O Maggia também tem afiliações com outros grupos criminosos, como a organização Morgan no Harlem, em Nova York. Várias "famílias" são baseadas na área da cidade de Nova York. Três destas famílias têm vindo a preeminência: a família Silvermane, o família Hammerhead, e a Família Nefaria.

Vilões Editar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória