FANDOM

Homo sapiens superior é um termo criado por Magneto para referir os mutantes; Quem nasceu com uma anomalia genética que lhes concede uma habilidades extra normal não possuída por seres humanos normais. Esta anomalia é conhecida como o "Fator-X" ou "Gene-X".

Nível de escala mutante Editar

Mutantes são subdivididos de acordo com a extensão das habilidades, poder ou externo perceptível de que é manifestado, em seis categorias ou "níveis":

1) Mutantes nível Alfa

Os mutantes nível Alfa são o segundo mais poderosos e temidos. Eles têm traços mutantes extremamente poderosas e sem falhas significativas. Menos de 10% de mutantes são de nível Alfa para que eles são muito raros. Eles têm uma aparência humana normal e sua mutação é poderosa, útil e controlável (ou seja, transformar, ativar, desativar e direcionar à vontade) Alguns dos mutantes nível Alfa podemos incluir: Gambit, Psylocke, Tempestade, Colossus, Kitty Pryde, Magia e Mercúrio.

2) Mutantes nível Beta

Os mutantes nível Beta têm o mesmo nível de poder como os mutantes de nível Alfa. Mas a diferença entre elas é que os de nível Beta têm falhas, embora muito pequena. Este nível é também cerca de 10% da população mutante. Os mutantes nível Beta têm uma aparência humana normal (ou perto disso) e sua mutação é poderosa, útil, mas menos controlável. Alguns exemplos são Vampira, Mística, Destrutor, X-23, Groxo, Cable, Ciclope e Wolverine.

3) Mutantes nível Delta

Os mutantes nível Delta não tem falhas significativas. No entanto, eles não têm poderes que correspondem a um mutante nível Alpha, ou mesmo um mutante de nível Beta ou Gama. Pelo menos 50% dos mutantes são Delta de torná-los o tipo mais comum de mutante. Eles têm uma aparência humana normal, mas seus poderes são mais fracos mutagênicos ou por pouco caso, mas ainda controlável.

4) Mutante nível Epsilon

Os mutantes nível Epsilon são os infelizes. Eles praticamente não tem chance de ter uma vida normal na sociedade, devido às suas grandes falhas, e eles também têm apenas poderes sobre-humanos menores. Cerca de 20% dos mutantes são mutantes nível Epsilon. Eles têm uma aparência inumana ou sua mutação faz com que seja impossível para seus poderes funcionem normalmente. Qualquer acompanhamento dos "superpoderes" seria quase inútil. Um bom exemplo de mutantes nível Epsilon são na maioria, os Morlocks, que vivem em bunkers embaixo de Manhattan.

5) Mutantes nível Gama

Os mutantes nível Gamma apresentam mutações muito poderosos, mas eles têm falhas. enquanto os Alfa e Beta podem passar, como seres humanos que procuram regularmente, muitos mutantes nível Gama não podem porque têm deficiências físicas ou deformidades como Blob e Medula. Sua mutação é poderosa, incontrolável, às vezes útil, mas geralmente prejudicial para viver uma vida normal, como uma aparência monstruosa que não pode ser desativa à sua vontade. Bons exemplos são Noturno, Fera e Dentes-de-Sabre.

6) Mutantes nível Ômega

Omega mutantes são, em teoria, deveria ser a mais poderosa classe dos mutantes. Originalmente os mutantes nível Ômega eram seres com grande controle sobre a matéria e a energia, como a Fênix, Legião, etc. O termo "mutante nível Alfa" pode, mas não necessariamente, se cruzam, mas a distinção é geralmente borrada, e varia de acordo com o escritor. Outros exemplos são o Professor X, Hope , Emma Frost , Feiticeira Escarlate e Magneto .

Bônus de equipe Editar

Filhos do átomo:
heróis que são mutantes.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória