FANDOM

Os Olímpicos são uma raça de seres extra-dimensionais que possuem uma variedade de habilidades super-humanas que fizeram com que fossem adorados como deuses na Terra a partir de cerca de 2.500 a.C até cerca de 500 d.C. Os Olímpicos estão relacionados com todos os outros panteões de deuses, que já foram adorados na Terra, como os Asgardianos e os Deuses de Heliópolis (Antigo Egito), porque Gaea, o espírito que representa a vida na Terra, foi a mãe da primeira geração de deuses que apareceram neste mundo, sendo os vários panteões existentes atualmente, os descendentes desses deuses anteriores. Acredita-se que os Olímpicos possam ter nascido em algum lugar da Terra, mas agora residem em outra dimensão que é adjacente à Terra, conhecida como Olimpo. A única entrada conhecida para este reino está atualmente localizado em cima de Monte Olimpo, na Grécia.

A maioria dos deuses do Olimpo são idênticos em aparência com seres humanos e são perfeitamente capazes de ter filhos com eles. Os Olímpicos estão mais perto da verdadeira imortalidade que muitos outros Panteões da Terra. Eles deixam de envelhecer quando chegam a idade adulta, são imunes a doenças a não podem ser mortos por meios convencionais. Todos possuem algum grau de força sobre-humana com os homens, normalmente, mais fortes que as mulheres. Os tecidos de todos os Olímpicos são mais densos e resistentes que de um ser humano comum, garantindo a eles durabilidade sobre-humana. Um Olímpico médio, homem ou mulher, pode suportar temperaturas extremas e projéteis de alto calibre sem dano corporal. Sua musculatura produz toxinas de fadiga em quantidade consideravelmente pequena, fazendo com que tenham uma resistência superior em qualquer atividade física. São passíveis de ferimentos, mais a energia mística de seus corpos lhes garantirá uma cura muito mais rápida do que um ser humano com o mesmo ferimento. Graves lacerações e perda de sangue podem ser reparadas dentro de um breve período de tempo sem nenhuma cicatriz. Lesões mais extensas requerem um tratamento mais longo para a cura. Os casos mais sérios, tais como ruptura de membros, pode ser resolvido magicamente se o olímpico receber tratamento em um curto período de tempo após a lesão. Alguns poucos conseguem se regenerar totalmente membros inteiros sem a ajuda de outros deuses. Mesmo assim, um olímpico pode morrer se uma parcela significativa de suas moléculas corporais for dispersa. Existem alguns Olímpicos que nasceram com potencial para manipular uma grande quantidade de energia mística para uma variedade de propósitos, sejam projetar poderosas rajadas de energia, transporte interdimensional, aumento temporário de seus atributos físicos, concessão de habilidades sobre-humanas para efeito em outros seres e objetos, etc. Entre os Olímpicos mais proeminentes que possuem vasta capacidade para tais feitos estão Zeus, Plutão e Poseidon. Outros Olímpicos possuem atributos únicos para eles, como a capacidade mística de Afrodite em despertar amor e paixão nos outros e transformar armas em instrumentos de paz, ou Apolo que é capaz de gerar calor e luz igual a um pequeno sol.

Heróis Editar

Ares Ícone 1 Hércules Ícone 1

Vilões Editar

Bônus de equipe Editar

Divino:
heróis que são Deuses mitológicos.
Ares Ícone 1 Heimdall Ícone 1 Hércules Ícone 1 Loki Ícone 1 Sif Ícone 1 Thor Ícone 1 Valquíria Ícone 1
Progênie do Olimpo:
heróis que vieram do Olimpo.
Ares Ícone 1 Hércules Ícone 1

Notas Editar

  • A habilidade "O Dom da Batalha" de Hércules trás as seguintes mensagens quando contra-ataca: "Estrangulando o Leão de Neméia" e "Abatendo aves no Lago Estinfálio" em referência a dois dos doze Trabalhos de Hércules.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória