FANDOM

Quarteto Fantástico.png

O brilhante engenheiro aeronáutico Reed Richards inadvertidamente criou o Quarteto Fantástico depois de decidir fazer um voo de teste não autorizado no espaço usando um foguete experimental que ele mesmo construiu. Enquanto o foguete pode tornaram possível viajar para outros sistemas estelares, os financiadores da Reed foram perdendo o interesse. A namorada de Reed, Susan Storm e seu irmão mais novo, Johnny insistiram em embarcar no voo de Reed. O velho amigo de Reed, Ben Grimm foi convencido a pilotar o foguete. Uma vez no espaço, o foguete foi bombardeado por uma onda de radiação cósmica. A nave caiu de volta à Terra. Emergindo das ruínas da nave espacial, eles descobriram que a radiação criou uma mutação de seus corpos e lhes tinha dado notáveis novas habilidades. Reed ganhou a habilidade de esticar seu corpo e membros, Johnny foi capaz de voar e tornar-se envolvido pelas chamas que ele pudesse controlar e Sue foi capaz de dobrar a luz em torno de seu corpo e tornar-se invisível. Ben ganhou incrível resistência e durabilidade, mas o corpo dele foi tragicamente transformado em rocha alaranjado. Todos os quatro decidiram usar seus poderes para melhor humanidade e fundaram o Quarteto Fantástico. Individualmente, eles se chamam Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. Eles não são super-heróis no sentido tradicional, mas sim exploradores, qualquer desafios que possam surgir pela frente. Os lucros de patentes e royalties de Richards financiam as atividades da equipe.

Integrantes Editar

Coisa Mulher Invisível Sr. Fantástico Tocha Humana

Fundação Futuro Editar

Homem-Aranha

Integrantes não-canônico no jogo Editar

Pantera Negra Hank Pym Luke Cage Miss Marvel Mulher-Hulk Tempestade

Bônus de equipe Editar

Fantásticos:
heróis que são integrantes do Quarteto Fantástico.

Ver também Editar

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória