FANDOM

Os Recursos são usados dentro do jogo para auxiliar o jogador em missões e lutas ou permitir o recrutamento de novos heróis

60px 60px 60px 60px 60px 60px 60px
Prata Ouro Pontos da S.H.I.E.L.D. Pontos de Comando Pontos de Desafio Iso-8 instáveis Lockbox

Predefinição:ResourcesNAV

Prata: O recurso mais abrangente do jogo. Pode ser usado para comprar acessórios,, armas, treinar heróis e fazer pesquisas.

Ouro: o recurso mais raro do jogo. É um recurso premium pois permite ao jogador comprar itens exclusivos, pular todo o tempo de um treinamento ou de uma pesquisa, pular missões ou ser trocado por .Pontos da S.H.I.E.L.D. ou Pontos de Comando.

Pontos da S.H.I.E.L.D.: Usados para o treinamento de heróis, pesquisas ou para comprar itens/armas (junto com a Prata). Podem ser obtidos visitando os aliados, encontrados em missões, recebendo como presente de outros jogadores ou trocando Ouro.

Pontos de Comando: Usado para recrutar heróis. Podem ser obtidos nas roletas ao longo de todo o jogo ou trocando Ouro.

Pontos de Desafio: Usado para poder jogar no PVP (como a barra de energia de PVP, na cor vermelha). Acumula até o máximo de 5 lutas. Podem ser obtidos nas roletas ao longo de todo o jogo, missões de reconhecimento ou trocando Ouro.

Iso-8 instável: Usado para poder jogar as Missões SecretasUsed for playing in Missões Secretas. Podem ser obtidos nas roletas, recebendo como presente de outros jogadores ou com Ouro.

Iso-8: Usado para melhorar os atributos dos heróis ou dos uniformes do agente. O Iso-8 pode melhorar quaisquer atributos e são comprados na Loja usando Prata e Pontos da S.H.I.E.L.D. ou usando Ouro).

Recursos de PVP: Usados como bônus para o PVP (ofensivo e defensivo). São colocados no armory do jogador e não podem ser retirados de lá. Os jogadores podem comprá-los por prata, ouro ou recebê-los nas roletas.

Lockbox: Usadas para completar alguma coleção específica de quadrinhos que podem estar dentro dela. Colecionando as 8 edições do quadrinho em questão lhe dará o herói principal destas histórias de graça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória