Descrição Editar

O Torneio de PVP é um evento especial em forma de competição Jogador versus Jogador que dura aproximadamente 1 mês. No torneio os jogadores se enfrentam na intenção de receber as recompensas exclusivas ao final de cada temporada. Para isso, precisam obter classificação no ranking e subir de liga. Existem 5 ligas (em ordem decrescente):

Liga de Adamantium.png Adamantium
Liga de Vibranium.png Vibranium
Liga de Diamante.png Diamante
Liga de Ouro.png Ouro
Liga de Prata.png Prata

Como subir de Liga Editar

Vencer batalhas, ofensivas ou defensivas, aumentam a classificação, permitindo ao jogador subir de Liga. Perder batalhas, ofensivas ou defensivas, tem efeito contrário, podendo reduzir a classificação e, possivelmente, rebaixar de Liga.

Normalmente, as regras de PVP permanecem as mesmas que as regras da temporada anterior, salvo em casos previamente divulgados pela Playdom. Sendo assim, os requisitos para subir de liga costumam ser os mesmos, assim como a classificação necessária.

Outras informações importantes Editar

Os requisitos e recompensas de Ligas de cada temporada estão listadas abaixo. As ligas maiores conferem as recompensas de todas as ligas abaixo (ex: um jogador classificado na liga de Adamantium recebe as recompensas de todas as ligas).

No inínio de cada temporada, o número de ataques, vitórias e derrotas são resetados à 0 e a classificação é resetada à 800. Ao final de cada temporada, o sistema calcula as recompensas por alguns minutos para garantir que os jogadores obtenham todos seus prêmios baseados na liga em que terminaram.

A partir do Torneio de PVP: Temporada 5, vencer 5 batalhas por dia desbloqueia a Recompensa Diária de PVP.

Os Torneios de PVP foram implementados em 09 de Outubro de 2012. Já na versão móvel, o primeiro Torneio de PVP ocorreu em 10 de Julho de 2013.

Temporadas Editar

Também no FANDOM