FANDOM

X-Factor é uma série de quadrinhos publicada pela Marvel Comics. É um spin-off da popular franquia X-Men, com personagens de histórias de X-Men. A série foi relançada várias vezes com listas de equipe diferente, mais recentemente em X-Factor nº 3 como X-Factor Investigações. X-Factor, lançado em 1986, apresentando uma equipe homônimo composto de cinco X-Men originais. Em 1991, os membros fundadores foram incorporados volta a série regular de X-Men e X-Factor relançada como uma equipe patrocinada pelo governo dos EUA, incorporando muitos personagens secundários do mito dos X-Men. A série foi cancelada em 1998. Em 2002, uma mini-série em quatro partes X-Factor detalhada uma investigação pela mutante direitos civis Task Force sobre uma suposta conspiração por grupos de ódio para cometer homicídio contra mutantes. A série foi escrita por Jeff Jensen com obras de arte de Arthur Ranson.

Em 2005, foi lançada uma nova série de X-Factor, após a agência de detetives mutante X-Factor Investigações.

Heróis Editar

Dentes-de-Sabre Destrutor Mercúrio Shatterstar

Inimigos Editar

Integrantes não-canônicos no jogo Editar

Gambit

Bônus de equipe Editar

X-Factor:
heróis que são novos membros do X-Factor.

Notas Editar

  • Embora muitos membros da X-Factor pré-existentes estão no jogo, somente os membros da equipe do Destrutor aparece no bônus, ignorando a equipe de X-Factor original e apenas contando X-Factor do Destrutor e com homens como integrantes.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória