FANDOM

A X-Force é uma unidade contra-terrorista mutante formada pelo viajando do tempo e mercenário Cable que veio do futuro com um plano. No passado, ele criaria um exército para combater um implacável tirano. O destruidor dos amigos, da família de Cable: En Sabah Nur, o Apocalipse). O início não foi um sucesso. Mas, como em qualquer luta digna, ele nunca desistiu de tentar. E a nova chance de Cable foram os Novos Mutantes. Apesar de treinados por Xavier e até por Magneto, eles ainda era despreparados e individualistas. Somente com o rigoroso treinamento de Cable, se transformaram em uma verdadeira equipe. O quartel-general do grupo era um bunker escavado nas montanhas Adirondack. Após a destruição deste, eles ocuparam o Mundo do Crime, antiga base de Arcade. Porém, quando essa também foi destruída, eles foram para a Mansão X, onde Míssil foi promovido a X-Men e o restante da equipe passou a atuar em maior integração com o principal grupo mutante, mas sem perder sua agressividade característica. Mesmo após serem "abandonados" por Cable, a equipe permaneceu unida por vários meses, viajando pelos Estados Unidos, enquanto seus jovens integrantes procuravam se conhecer melhor e encontrar seu lugar no mundo.

Heróis Editar

Anjo Ícone 1 Cable Ícone 1 Colossus Ícone 1 Deadpool Ícone 1 Dominó Ícone 1 Espiral Ícone 1 Fantomex Ícone 1 Noturno Ícone 1 Psylocke Ícone 1 Shatterstar Ícone 1 Wolverine Ícone 1 X-23 Ícone 1

Vilões Editar

Integrantes não-canônicos no jogo Editar

Tempestade Ícone 1

Bônus de equipe Editar

X-Force:
heróis que são integrantes de várias encarnações da X-Force.

Notas Editar

  • X-Force foi o nome original do bônus de equipe no M:AA quando dois mutantes eram adicionado na sua equipe, no entanto, o bônus foi renomeado como "Filhos do átomo", e o bônus de equipe X-Force foi dada aos membros da equipe reais X-Force, incluindo Deadpool que não é mutante.
  • Os três primeiros heróis que foram recompensas de PVP eram membros da X-Force (Deadpool, Cable e Psylocke), o Justiceiro, membro dos Thunderbolts é o personagem que quebrou a sequência, as seguinte três temporadas depois também tinha membros da X-Force (X-23, Fantomex e Shatterstar), com a próxima temporada novamente termina a sequencia com um membro dos Thunderbolts (Hulk Vermelho), o padrão de três membros da X-Force e um dos Thunderbolts poderia ser uma coincidência ou intencional, neste ponto não está claro.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória