FANDOM

X-Men

Os lendários X-Men foram fundados pelo Professor Charles Xavier, um mutante telepata que passou muitos de seus anos estudando a mutação. Após um encontro, Xavier tornou-se determinado a proteger o mundo da ameaça de mutantes, bem como promover um mundo que consagraria a coexistência pacífica entre humanos e mutantes. Ele eventualmente decidiu iniciar uma escola para mutantes e treiná-los para ser o que viria a ser os X-Men. Charles transformou sua fortuna em escola para jovens superdotados. Sua aluna mais antiga era Jean Grey, que tinha apenas doze anos quando manifestaram seus poderes mentais. Construiu a sala de perigo para testar os mutantes e desenvolveu o Cyberno, um protótipo de detector de mutantes que foi mais tarde substituída por uma mais poderosa máquina chamada Cérebro.

Após anos de preparação, Charles decidiu que era hora de recrutar os jovens mutantes dos quais ele tinha sido acompanhando quando histeria anti-mutante tinha atingido o seu pico. Charles viajou para Washington D.C. e procurou um agente do FBI que foi designado para investigar relatos de mutantes. Xavier convenceu-o a permitir-lhe tentar inscrever jovens mutantes em sua escola particular e treiná-los para mutantes de batalha.

Nos dias seguintes, Charles recrutou Scott Summers, resgatar o garoto das garras de um mutante do mal. Scott tornou-se o primeiro dos X-Men, operando sob o nome de código Ciclope. Mais tarde, Charles também teve Jean Grey se juntam como Garota Marvel.

Os equipe original dos X-Men tinham Ciclope, Fênix, Fera e Anjo. Logo depois, um monte de X-Men clássico foram descobertos, como Tempestade, Wolverine, Noturno e Colossus. Depois, Kitty Pryde e Magia se juntou à equipe como novos mutantes, e Vampira que veio da Irmandade dos Mutantes e Gambit dos Carrascos do Sinistro. Outra ex-vilã, tornando-se um membro de X-Men foi Emma Frost. E muitos outros têm se identificado com a causa de X-Men e decidiu juntar-se também, como Psylocke e Cable.

Membros Editar

Heróis Editar

Anjo Ícone 1 Bishop Ícone 1 Cable Ícone 1 Colossus Ícone 1 Ciclope Ícone 1 Destrutor Ícone 1 Emma Frost Ícone 1 Fanático Ícone 1 Fantomex Ícone 1 Gambit Ícone 1 Homem de Gelo Kitty Pryde Ícone 1 Magia Ícone 1 Magneto Ícone 1 Noturno Ícone 1 Psylocke Ícone 1 Sentinela Ômega Ícone 1 Tempestade Ícone 1 Solaris Vampira Ícone 1 Wolverine Ícone 1

Vilões Editar

Personagens não-jogáveis Editar

Bônus de equipe Editar

Primeira classe:
integrantes da formação original dos X-Men.

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória